Super Onze Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Rpg

Esse Futebol e de outro Mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 area de fideo aldena

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fideo aldena
Atacante
Atacante
Fideo aldena


Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de fideo aldena  Left_bar_bleue120/120area de fideo aldena  Empty_bar_bleue  (120/120)
GP:
area de fideo aldena  Left_bar_bleue120/120area de fideo aldena  Empty_bar_bleue  (120/120)

area de fideo aldena  Empty
MensagemAssunto: area de fideo aldena    area de fideo aldena  Empty2011-01-07, 17:03

aki eu domino minhas tecnicas
Ir para o topo Ir para baixo
Guimxp
Atacante
Atacante
Guimxp


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 27
Localização : Cidade Inazuma

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de fideo aldena  Left_bar_bleue130/130area de fideo aldena  Empty_bar_bleue  (130/130)
GP:
area de fideo aldena  Left_bar_bleue130/130area de fideo aldena  Empty_bar_bleue  (130/130)

area de fideo aldena  Empty
MensagemAssunto: Re: area de fideo aldena    area de fideo aldena  Empty2011-01-07, 17:18

bom vc tem ke colocar como e o campo
exemplo:O campo e sombriou e tem muitos macnas e etc
olha no meu campo e pega como exemplo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-onze-rpg.forumbrasil.net
Fideo aldena
Atacante
Atacante
Fideo aldena


Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de fideo aldena  Left_bar_bleue120/120area de fideo aldena  Empty_bar_bleue  (120/120)
GP:
area de fideo aldena  Left_bar_bleue120/120area de fideo aldena  Empty_bar_bleue  (120/120)

area de fideo aldena  Empty
MensagemAssunto: Re: area de fideo aldena    area de fideo aldena  Empty2011-01-07, 17:40

Nome:Espada De Odin
Dominador:eu
Descriçao:igual do anime super onze

Historia
Um dia eu estava pensando por que eu nao tenho tecnicas entao resolvi treinar a minha
primeira tecnica entao fui no campo e peguei varias bolas joguei elas no chao e começei
a chutar entao chutei e foi para o gol com toda força entao peguei a outra bola e chutei
e ela foi com um poder alaranjado para o gol e marca entao pego a outra bola e chuto
ela vai com mais velocidade e com poder mais forte do que antes e bate na rede com
força e pego outra bola e chuto aaa e vai para o gol do mesmo geito que antes e marca
entao tento chutar mais forte e vai um poder bem mais alaranjado e aparece uma espada
mais nao da para ver muito e ela desaparece o chute vai para o gol e fais uma curva e vai
para fora entao pego outra bola me concentro e chuto a bola vai para o gol com a força
de antes mais agora ela vai para o gol e marca com força e ela vem no meu pé denovo e eu
paro ela e chuto denovo ela vai e aparece uma espada laranjada entao fico emprecionado e
falo para mim mesmo uma espada? um legal, e ela marca e pego outra bola e chuto aaaaaa
entao aparece umas letras esquisitas envolta de mim e eu chuto dai vai uma espada como
antes e quando chega no gol ela bate na trave entao ela volta no meu pe entao eu chuto
denovo com a mesma bola e aparece novamente as letras esquisitas e chuto e vai para o
gol e entao ela bate no travessao e volta entao eu fico com raiva e chuto denovo ela vai
bem longe do gol e entao fico caumo respiro e pego uma bola e chuto aparece as letras e
vai para o gol e a espada some da bola a bola vai normal para o gol e marca entao pego
outra bola e chuto aparece mais letras envolta da bola e tambem envolta de mim e chuto
a bola vai para o gol com força e velocidade e aparece a espada e vai bate na trave entao
eu pego ela e chuto denovo com força aparece mais letras e a bola fica mais laranjada e
tambem mais forte e com velocidade vai para o gol marca entao sinto que a tecnica ainda
nao esta dominada entao pego a bola e chuto com toda força e ela vai para o gol bem mais
forte do que antes e sinto que vou dominar ela vai para o gol aparece aquela espada
laranjada bem forte e ela vai junto com a bola e o poder da bola almeta entao vai tudo
para o gol e a rede arrebenta entao eu falo esta tecnica vai se chamar "Espada De Odin"
pois aparece uma espada muito forte capaz de arrebentar a rede acho que vou para casa descansar.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Guimxp
Atacante
Atacante
Guimxp


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 27
Localização : Cidade Inazuma

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de fideo aldena  Left_bar_bleue130/130area de fideo aldena  Empty_bar_bleue  (130/130)
GP:
area de fideo aldena  Left_bar_bleue130/130area de fideo aldena  Empty_bar_bleue  (130/130)

area de fideo aldena  Empty
MensagemAssunto: Re: area de fideo aldena    area de fideo aldena  Empty2011-01-07, 17:42

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-onze-rpg.forumbrasil.net
Fideo aldena
Atacante
Atacante
Fideo aldena


Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de fideo aldena  Left_bar_bleue120/120area de fideo aldena  Empty_bar_bleue  (120/120)
GP:
area de fideo aldena  Left_bar_bleue120/120area de fideo aldena  Empty_bar_bleue  (120/120)

area de fideo aldena  Empty
MensagemAssunto: Re: area de fideo aldena    area de fideo aldena  Empty2011-01-07, 17:46

meu campo é de grama e tem duas traves de ferro e a rede é bem resistente para chutes fortes é como um campo normal
Ir para o topo Ir para baixo
Fideo aldena
Atacante
Atacante
Fideo aldena


Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de fideo aldena  Left_bar_bleue120/120area de fideo aldena  Empty_bar_bleue  (120/120)
GP:
area de fideo aldena  Left_bar_bleue120/120area de fideo aldena  Empty_bar_bleue  (120/120)

area de fideo aldena  Empty
MensagemAssunto: Re: area de fideo aldena    area de fideo aldena  Empty2011-01-08, 16:38

Nome:Espada De Odin G2
Dominador:eu
Descriçao:igual do anime super onze mais é G2

Historia
Um dia eu estava pensando por que eu nao tenho tecnicas G2 entao resolvi treinar a minha
primeira tecnica entao fui no campo e peguei varias bolas joguei elas no chao e começei
a chutar entao chutei e foi para o gol com toda força entao peguei a outra bola e chutei
e ela foi com um poder alaranjado para o gol e marca entao pego a outra bola e chuto
ela vai com mais velocidade e com poder mais forte do que antes e bate na rede com
força e pego outra bola e chuto aaa e vai para o gol do mesmo geito que antes e marca
entao tento chutar mais forte e vai um poder bem mais alaranjado e aparece uma espada
mais nao da para ver muito e ela desaparece o chute vai para o gol e fais uma curva e vai
para fora entao pego outra bola me concentro e chuto a bola vai para o gol com a força
de antes mais agora ela vai para o gol e marca com força e ela vem no meu pé denovo e eu
paro ela e chuto denovo ela vai e aparece uma espada laranjada entao fico emprecionado e
falo para mim mesmo uma espada? um legal, e ela marca e pego outra bola e chuto aaaaaa
entao aparece umas letras esquisitas envolta de mim e eu chuto dai vai uma espada como
antes e quando chega no gol ela bate na trave entao ela volta no meu pe entao eu chuto
denovo com a mesma bola e aparece novamente as letras esquisitas e chuto e vai para o
gol e entao ela bate no travessao e volta entao eu fico com raiva e chuto denovo ela vai
bem longe do gol e entao fico caumo respiro e pego uma bola e chuto aparece as letras e
vai para o gol e a espada some da bola a bola vai normal para o gol e marca entao pego
outra bola e chuto aparece mais letras envolta da bola e tambem envolta de mim e chuto
a bola vai para o gol com força e velocidade e aparece a espada e vai bate na trave entao
eu pego ela e chuto denovo com força aparece mais letras e a bola fica mais laranjada e
tambem mais forte e com velocidade vai para o gol marca entao sinto que a tecnica ainda
nao esta dominada entao pego a bola e chuto com toda força e ela vai para o gol bem mais
forte do que antes e sinto que vou dominar ela vai para o gol aparece aquela espada
laranjada bem forte e ela vai junto com a bola e o poder da bola almeta entao vai tudo
para o gol e a rede arrebenta entao eu falo esta tecnica vai se chamar "Espada De Odin G2"
pois aparece uma espada muito forte capaz de arrebentar a rede acho que vou para casa descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki
Meio campo
Meio campo
Fubuki


Mensagens : 71
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de fideo aldena  Left_bar_bleue100/100area de fideo aldena  Empty_bar_bleue  (100/100)
GP:
area de fideo aldena  Left_bar_bleue120/120area de fideo aldena  Empty_bar_bleue  (120/120)

area de fideo aldena  Empty
MensagemAssunto: Re: area de fideo aldena    area de fideo aldena  Empty2011-01-09, 03:39

APROVADO!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fideo aldena
Atacante
Atacante
Fideo aldena


Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de fideo aldena  Left_bar_bleue120/120area de fideo aldena  Empty_bar_bleue  (120/120)
GP:
area de fideo aldena  Left_bar_bleue120/120area de fideo aldena  Empty_bar_bleue  (120/120)

area de fideo aldena  Empty
MensagemAssunto: Re: area de fideo aldena    area de fideo aldena  Empty2011-01-09, 10:35




Nome:Contra Ataque Cadeado
Dominador:Eu
Descriçao:igual do video acima mais ao inves de ser outros persongens é meus clones.
Tipo:roubar bola

Historia
eu fui no meu campo e começei a treinar entao e peguei varios cones de treinamento e peguei uma
bola e começei a treinar a drblar aqueles cones entao derrepente aparece cinco clones envolta de
mim e começaram a driblar os cones entao depois que eu terminei eu vi os clones e eles sumirao entao
eu sabia que podia fazer esta tecnica é so eu treinar entao peguei mais uma bola e começei a correr
entao eu estava driblando os cones dai aparece denovo os clones envolta de mim e começa a driblar os
cones tambem entao eles desaparecerao fui mais uma vez e eles novamente aparecerao e começarao a drblar
os cones e sumirao de uma vez entao tento descobrir o segredo da tecnica penso um pouco e depois vo
denovo começo a correr envolta dos cones com muita velocidade e aparece os clones envolta de mim e
começao a driblar tambem e driblo bastante e um clone derruba um cone entao tento mais uma vez e corro
bem rapido dai aparece denovo os clones começo a driblar aparece os clones e driblo tudo dai nenhum
cone cai no chao entao chamo um amigo para treinar junto comigo e ele vem entao ele fica no meio campo
e eu vou correndo para pegar a bola dele entao aparece os clones envolta dele e ficam trancando ele
e aparece uma imagem quadrada que é os meus clones e aparece um risco na imagem que é eu roubando a bola
dele e eu pego a bola vo para o gol ele me da um carrinho e consegue pegar a bola entao vo atras dele e
tento usar novamente esta tecnica aparece os clones cercao ele e fica a imagem de um quadrado denovo e
os clones ficao marcando ele mais nao da certo ele sai do cadeado e vai para o rumo do gol entao tento
denovo usar a tecnica aparece os clones cercao ele e ele nao consegue sair entao eu coloco o pé rapidamente
na frente e pego a bola e faz uma imagem de um quadrado com um risco na frente e aquele risco sou eu e
consigo pegar a bola dele vou correndo para o gol ele entao na frente tento driblar ele mais nao consigo
entao ele vai correndo para o gol vou atras dele e uso a tecnica e os clones novamente ficao cercando ele
e ele tenta da um lé em um clone mais aparece o outro e coloca o pe na frente assim surgindo o quadrado e
eu apareço e coloco meu pé com toda força e faz um risco bem forte no quadrado e consigo pegar a bola dele
ele corre bem rapido atras de mim e tento desviar dele mais ele consegue driblar comigo entao do um carrinho
nele mais ele pula entao desparo correndo atras dele e uso a tecnica os clones marcao ele e nao deixao ele
passar e aparece a imagem denovo de um quadrado mais agora com mais energia e aparece eu e coloco o pe na
frente com toda força e faz um risco bem forte e eu consigo pegar a bola dele vo ate o gol e marco o gol.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Fideo aldena
Atacante
Atacante
Fideo aldena


Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de fideo aldena  Left_bar_bleue120/120area de fideo aldena  Empty_bar_bleue  (120/120)
GP:
area de fideo aldena  Left_bar_bleue120/120area de fideo aldena  Empty_bar_bleue  (120/120)

area de fideo aldena  Empty
MensagemAssunto: Re: area de fideo aldena    area de fideo aldena  Empty2011-01-09, 10:44

Nome:Bola De Ilusao
Tipo:drible
Descriçao:faz um monte de bolas que confundem o oponente

Historia
estava querendo treinar um pouco intao eu fui ao campo e peguei uma bola e começei a driblar meus amigos intao decidi dominar
uma tecnica peguei a bola e girei bati ela no chao e sai um monte de bolas affraid entao eu fiquei confuso e nao acertei a bola
certa meu inimigo pegou eu ainda nao dominei mais eu vou dominar peguei a bola do meu inimigo e começei a correr
apareceu um inic=migo na minha frente o meu amigo falou pra mim tocar mais estava decidido a dominar esta tecnica
fui correndo girei bati no chao e fez um monte de bolas eu nao consegui saber qual era intao meu inimigo pegou denovo
estava ficando bravo dai eu dei um carrinho no meu inimigo e peguei a bola o meu amigo gritou toca a bola voce nao
vai conseguir dribrar ele tocaaa. eu nao espera eu quero dominar uma tecnica e ele hum vai la entao o inimigo estava
chegando perto e eu girei pisei no chao e espalhou um monte de bolas eu passei pelo inimigo es bolas estavam se
juntando dai ele pegou eu droga ainda nao esta dominada mais eu vou conseguir meu amigo tocou a bola eu
fui correndo apareceu outro inimigo e eu aaaa vamos la girei quando eu estava colocando o pé no chao ele deu um
carrinho e roubou a bola eu fiquei bravo aaa eu nao vou conseguir mais eu vou tentar outra vez vamos ver
eu peguei a bola do meu inimigo estava chegando no gol pensei e voltei para atras meu amigo falou oque
voce feiz eu disse eu tenho que dominar a minha tecnica enquanto eu nao dominar eu nao vou fazer gol
logo que voltei atras um inimigo chegou e eu girei coloquei o pe no chao e as bolas se espalharam
quando fui juntar o inimigo pegou eu nao vou conseguir dominar esta tecnica?? eu nao vou dominar??
sim eu vou conseguir dominar ela nao posso pensar isso e vou dimnar sim peguei a bola do inimigo e
fui em direçao ao gol logo apareceu um inimigo como eu imaginava vamos eu vou dominar agora
tecnica de ilusao(bola de ilusao tanto faiz) girei e bati o pé no chao apareceram as bolas e
nao deu certo de novo me desanimei mais pensei e acho que ja sei como dominar esta tecnica vem um inimigo e eu
"bola de ilusao"giro bato o pé no chao com a bola e criam se as bolas passo do inimigo e as bolas se juntao e ficam
so uma no meu pé é claro e entao connsegui dominar a tecnica eu legal eu consegui isso é muito bom hahah gente obrigado
por me ajudar tocando pra mim ta depois disso fui embora pra minha casa.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki
Meio campo
Meio campo
Fubuki


Mensagens : 71
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de fideo aldena  Left_bar_bleue100/100area de fideo aldena  Empty_bar_bleue  (100/100)
GP:
area de fideo aldena  Left_bar_bleue120/120area de fideo aldena  Empty_bar_bleue  (120/120)

area de fideo aldena  Empty
MensagemAssunto: Re: area de fideo aldena    area de fideo aldena  Empty2011-01-09, 13:26

aceitos
Ir para o topo Ir para baixo
Guimxp
Atacante
Atacante
Guimxp


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 27
Localização : Cidade Inazuma

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de fideo aldena  Left_bar_bleue130/130area de fideo aldena  Empty_bar_bleue  (130/130)
GP:
area de fideo aldena  Left_bar_bleue130/130area de fideo aldena  Empty_bar_bleue  (130/130)

area de fideo aldena  Empty
MensagemAssunto: Re: area de fideo aldena    area de fideo aldena  Empty2011-01-09, 14:40

ou nao pode aceitarrr tem ke acabar o jogo primeiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-onze-rpg.forumbrasil.net
Fideo aldena
Atacante
Atacante
Fideo aldena


Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de fideo aldena  Left_bar_bleue120/120area de fideo aldena  Empty_bar_bleue  (120/120)
GP:
area de fideo aldena  Left_bar_bleue120/120area de fideo aldena  Empty_bar_bleue  (120/120)

area de fideo aldena  Empty
MensagemAssunto: Re: area de fideo aldena    area de fideo aldena  Empty2011-01-21, 15:59

entao cade o jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





area de fideo aldena  Empty
MensagemAssunto: Re: area de fideo aldena    area de fideo aldena  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
area de fideo aldena
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» area de treinamento de Goenji
» área de treinamento do Edesonpm
» Area de treino de Guimxp
» area de treinamento de Fubuki
» area de treinamento do majorvitor23

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Rpg :: Area de Treinos :: Area de Tecnicas-
Ir para: