Super Onze Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Rpg

Esse Futebol e de outro Mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 area de treinamento do majorvitor23

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fubuki
Meio campo
Meio campo
Fubuki


Mensagens : 71
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue100/100area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (100/100)
GP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue120/120area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (120/120)

area de treinamento do majorvitor23 Empty
MensagemAssunto: area de treinamento do majorvitor23   area de treinamento do majorvitor23 Empty2011-01-07, 08:48

na area de treinamento do major e muito sombrio ele e muito luminoso mas era fechado completamente tinha dois gols
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki
Meio campo
Meio campo
Fubuki


Mensagens : 71
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue100/100area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (100/100)
GP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue120/120area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (120/120)

area de treinamento do majorvitor23 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do majorvitor23   area de treinamento do majorvitor23 Empty2011-01-07, 09:07

Nome: Chute Infernal
Descrição: Eu dou um chute pra cima, dou um pulo e começo a pegar fogo, e a bola também, aí eu chuto pro gol.
Quem Usa:Majorvitor23
_______________________

*chego no salão, resolvi criar uma técnica de ataque, caso precisasse em um jogo*
*Chamei meu amigo Endo, ele também era goleiro, um pouco melhor qu eu, e achei que era a pessoa perfeita pra me treinar*
*Quando ele chega, me pergunta*
-Ué Vitor você não vai treinar?
-Ah, hoje vou treinar uma técnica de ataque!
-Ah sim...
*Então ele foi pro gol, e eu fui em direção à bola*
*Dei um chute pra cima, dei um salto e meu corpo começou a pegar fogo, mas nem dava pra ver as chamas direito, estava muito fraco ainda*
-Chute Infernal!
*E chutei a bola, mas ela foi só um pouquinho mais forte que um chute normal, e John defendeu sem nenhuma técnica*
-Ih, tô vendo que vou ter que fazer um trabalho duro hoje.
*Quando ele jogou a bola, chutei ela pra cima, dei um salto e comecei pegar fogo*
-Chute Infernaaal!
*Dessa vez a bola foi um pouco mais forte, mas a técnica dele defendeu o chute*
-Está melhorando!
-É!
*Dei um chute pra cima, pulei e comecei pegar fogo*
-CHUTE INFERNAAAL!
*Chutei a bola com muita força, mas Endo dsefendeu*
*Ele mandou a bola*
*Dei o chute pra cima, dei um pulo, comecei pegar fogo...*
-Chute Infernaaaal!
*O chute foi muito potente, mas ele defendeu*
-Cara, tu ta melhorando muito!
*Ele mandou a bola pra mim, de primeira, chutei ela pra cima , pulei, comecei a pegar fogo*
-Chute Infernaaaaaal!
*Dessa vez, a bola ficou cheia de chamas, parecia um meteoro, e foi em direção ao gol*
*Defendeu*
-Ah!Será que nunca vou conseguir ?
-Tenha esperança!
*Dei um salto, comecei a pegar fogo*
-CHUTE INFERNAAAAL!
"Vou conseguir"
*As chamas foram muito fortes, chutei e GOOOL!*
-Consegui
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki
Meio campo
Meio campo
Fubuki


Mensagens : 71
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue100/100area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (100/100)
GP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue120/120area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (120/120)

area de treinamento do majorvitor23 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do majorvitor23   area de treinamento do majorvitor23 Empty2011-01-07, 09:08

Nome:poder devastador
Descrição:Eu transfiro toda minha raiva para a bola e chuto para o gol
Quem Usa:Majorvitor23

chego no salão e valo com meus amigos que iria criar uma nova técnica para usarmos no jogo
eles vão pro campo junto comigo e começa o treino
eu corro em direção ao gol quando de repente lembro da morte do meu avô e a bola começou a faiscar depois pareceu que uma tempestade havia descarregado seus raios nela fazendo ela ir mais rápido quando dei por mim havia aprendido aquela técnica e comecei a treina la
chamei um goleiro e comecei a usa la
poder devastador
mais ela falhou tentei de novo
falhou de novo
poder devastador
falhou de novo
poder devastador
falhou de novo
mais não desisti
continuei treinando mais meus amigos falaram para eu desistir
mais eu não dei bola no dia seguinte continuei o treinamento
mais parecia que nunca iria conseguir
treinei durante dias,meses e nada
até que ouvi falar de um bom treina dor que era mestre em ensinar técnicas
pedi que ele me ajuda-ce a dominar esta técnica e ele me disse:
---O segredo para dominar esta técnica estava dentro de mim
no começo achei que eu deveria treinar a respiração
falho e quase morri afogado
tentei fortalecer aquela area mandando chutes nela
falhou
eu ja havia desistido pois ja era o dia do jogo e nem vi a cor da técnica direito
mas durante o jogo vi meus amigos caindo na minha frente
e eu não podia fazer nada
naquela hora foi despertado em mim uma furia incontrolável
ai lembrei do que o treina dor disse e finalmente entendi não era para aumentar o fôlego e nem para dar mais resistência para aquela area mais sim para fortalecer o meu coração e despertar uma grande furia
decidi usar a técnica
poder devastador
a bola foi em direção ao gol em grande velocidade e poder quando dei por mim era
GOOOOOOOOOOOOOL
1 a 2
usei ela de novo
poder devastador
GOOOOOOOOOOOOOL
2 a 2
por fim toquei a bola e deichei o Shiro Fubuki fazer o ultimo
LOBO LENDÀRIO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
e acabou a partida e eu dominei a técnica
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki
Meio campo
Meio campo
Fubuki


Mensagens : 71
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue100/100area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (100/100)
GP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue120/120area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (120/120)

area de treinamento do majorvitor23 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do majorvitor23   area de treinamento do majorvitor23 Empty2011-01-07, 09:09

Nome:triplo dragão branco
Descrição: Eu dou um chute pra cima e aparecem três dragões brancos atrás de mim,quando a bola cai eu dou um chute e os dragões voão em torno dela pegando fogo e destroem a rede do gol
Quem Usa:Majorvitor23

chego no salão e valo com meus amigos que iria criar uma nova técnica do diário do meu avô
eles vão pro campo junto comigo e começa o treino
eu corro em direção ao gol quando de repente três dragões a parecerão atras de mim super fracos
quando dei por mim havia aprendido aquela técnica e comecei a treina la
chamei um goleiro e comecei a usa la
triplo dragão branco
mais ela falhou tentei de novo
falhou de novo
falhou de novo
falhou de novo
falhou de novo
falhou de novo
falhou de novo
mais não desisti
chamei o treina dor o Shiro Fubuki e Endo para treinarmos juntos
comecei a usar minha técnica mas o treina dor mandou refaze-la e colocar mais o coração nela
tentei a técnica de novo mais nada mudou
continuei tentando mais nada mudava até que eu disse:
---ha desse jeito nunca atingirei a perfeição
na mesma hora o Fubuki me acertou com a bola e disse:
---se você só quer atingir a perfeição treine sozinho pois o futebol é um jogo que requer diversão se é a perfeicão que voce quer então adeus
Aquelas palavra me tocaram e Endo disse:
não se desespere nos estaremos ao seu lado de qualquer jeito
eu disse:
certo
treina dor mais uma vez certo
consertesa ele disse
eu disse:dessa vez vou conseguir haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa triplo dragão branco
desta vez os três dragões apareceram transbordando poder
os três dragões começam a girar entorno da bola dando a ilusão de que seu corpo se transforma em três cometas que se fundem e criam um super cometa arrastador indo em direção ao gol
Endo grita
punho da justiça g2
mais ela é destruída e é
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL
eu saio correndo e agradeço aos meus amigos e ao treina dor pela a ajuda
finalmente dominei a técnica
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki
Meio campo
Meio campo
Fubuki


Mensagens : 71
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue100/100area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (100/100)
GP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue120/120area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (120/120)

area de treinamento do majorvitor23 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do majorvitor23   area de treinamento do majorvitor23 Empty2011-01-07, 09:09

aceitas
Ir para o topo Ir para baixo
Majorvitor23
Atacante
Atacante
Majorvitor23


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 27
Localização : Marilia

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue120/120area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (120/120)
GP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue100/100area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (100/100)

area de treinamento do majorvitor23 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do majorvitor23   area de treinamento do majorvitor23 Empty2011-01-08, 08:56

Nome: Impacto dragão
Descrição: aparece um gigante dragão azul atrás de mim que vai em direção ao gol
Quem Usa: Majorvitor23
Um dia eu estava treinando uns chutes com os meus amigos até que um me falou que eu deveria treinar mais o meu chute, pois era muito fraco eu topei mais com uma condição eu tenho três dias para melhorar meu chute e criar uma nova técnica baseada nele no quarto dia eu te mostro ela certo?
Ele topou e disse se você fizer isso eu irei te ensinar a minha técnica mais forte, eu falei trato feito e não vale mais voltar atrás
Fui para o salão e comecei a chutar a bola em direção a parede
Fiquei lá durante umas três horas sem parar até que decidi parar por uma hora só para recuperar o fôlego depois continuei chutando por mais umas três horas até que decidi começar a criar uma nova técnica especial
Pensei em criar uma que enchesse a bola de poder daí comecei a treinar de novo o chute mais dessa vez juntava toda a minha força em cada um deles fiquei naquilo durante 30 minutos até que a bola começou a brilhar azul em forma de chamas
Depois de ver que o treino havia dado algum lucro fui para casa dormir no dia seguinte voltei ao treino animado com os avanços que eu iria fazer hoje, fiquei chutando a bola durante horas e horas e as chamas ficavam cada vez mais fortes e poderosas até que em um chute um dragão apareceu rapidamente atrás da bola
depois de ter visto aquilo chamei um goleiro e comecei a chutar para o gol na primeira vez a bola pegou fogo indo pro gol na segunda vez aconteceu à mesma coisa só na oitava vez foi que um dragão apareceu atrás de mim indo junto com a bola em direção ao gol mais ele era muito fraco então refiz a técnica mais nada mudou tentei mais duas vezes mais não deu certo depois disto fui para casa descansar
Quando voltei fiquei fazendo a técnica durante um pouco mais de duas horas e meia
até que em uma tentativa o chute foi super forte e quebrou a defesa do goleiro
refis ela mais uma fez para ter certeza de que tinha dominado e mais uma vez o chute quebrou a defesa do goleiro
eu fui mostrar a minha nova técnica para o meu colega para que ele começasse a me ensinar a nova técnica ´´tão poderosa`` que ele conhece assim ficarei mais forte mais essa já a história de outra técnica que eu contarei depois pois essa é a história de como aprendi a fazer um IMPACTO DRAGÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Majorvitor23
Atacante
Atacante
Majorvitor23


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 27
Localização : Marilia

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue120/120area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (120/120)
GP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue100/100area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (100/100)

area de treinamento do majorvitor23 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do majorvitor23   area de treinamento do majorvitor23 Empty2011-01-08, 08:56

Nome: Zona dragão
Descrição: o campo ao meu redor fica negro com rochas voando ai vários dragões aparecem ao meu redor quando eu chuto eles vôo em torno da bola em direção ao gol
Quem Usa: Majorvitor23
Um dia eu estava treinando a minha técnica triplo dragão branco
Quando de repente o campo começou a ficar negro
Com rochas voando e com vários dragões
De repente tudo voltou ao normal
Eu havia pensado que era minha imaginação
Então voltei a treinar minha técnica
Mais quando a fiz de novo o campo voltou a ficar negro
De repente eu percebi que talvez aquilo pudesse ser uma técnica
Na mesma hora vi a bola na minha frente
Queria ter certeza que aquilo talvez podia ser uma técnica
Então eu corri em direção a ela e dei um chute com força
Os dragões voarão com a bola mais sumiram em seguida
Depois de ver aquilo fiz a técnica de novo e a chamei de zona dragão
Mais novamente ela não durou
Não desisti
Fiz ela novamente e de novo e de novo e de novo
Mais não adiantava
Então decidi que antes de tentar dominá-la
Eu tinha que aumentar seu tempo de duração
Comecei a fazer a técnica sem chutar a bola
Na minha primeira tentativa não deu certo
Nem na segunda
Nem na terceira
Nem na quarta
Nem na quinta
Nem na sesta
Somente na sétima eu consegui aumentar seu tempo
Depois de ter conseguido aumentar seu tempo comecei a treina La
Foi bem fácil os dragões obedeciam ao trajeto que eu pensasse sem errar
Facilitando o treino
No jogo o placar ficou de 3 a 1 graças a minha técnica
Ir para o topo Ir para baixo
Majorvitor23
Atacante
Atacante
Majorvitor23


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 27
Localização : Marilia

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue120/120area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (120/120)
GP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue100/100area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (100/100)

area de treinamento do majorvitor23 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do majorvitor23   area de treinamento do majorvitor23 Empty2011-01-08, 08:57

Nome: carga explosiva
Descrição: eu chuto a bola para o alto de repente ela começa a trovejar, enquanto ela cai os trovões ficam maiores e mais poderosos, quando eu chuto a bola rasga a rede do gol
Quem Usa: Majorvitor23
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um dia eu estava treinando com meus amigos na chuva quando de repente um raio cai e atinge a bola no meu pé nos eletrocutando, quando dei por mim eu estava acordando em casa com o pé enfaixado
Quando lembrei o que havia acontecido perguntei para há minha mãe como eu cheguei aqui ela me respondeu que meus amigos me levaram para casa
Um mês depois eu vou para a escola e começo a falar com meus amigos sobre o acontecimento eu falei o seguinte para eles que não era muita coincidência eu chutar a bola para cima e quando eu vou chutá-la um raio caia
Eles me falarão que era mais não importa mais já passou na mesma hora eu interrompi a conversa e perguntei e se isso for uma nova técnica?
Eles responderão mesmo se for não se arrisque em faze La você não pode controlar os raios, eu interrompi mais uma vez e disse na verdade eu posso bom um pouco meu pai me falou que na nossa família os que jogavam bola sempre eram bons em dominar técnicas desse tipo, e também o raio pode ter vindo por acaso só para me mostrar como é a técnica
Mais meus amigos falaram para eu nem tentar mais como sempre eu não obedeço a ordens de ninguém quando o assunto é futebol e técnicas
No dia seguinte fui para um terreno baldio perto de casa e comecei a treinar no começo não sabia o que fazer mais depois tentei fazer o mesmo que na que Le dia
Concentrei-me bastante e chutei a bola para cima na mesma hora o céu escureceu e uma tempestade chegou ela soltou raios, relâmpagos e trovões na bola fazendo ficar cheia deles aumentando a bola em forma de esfera, quando ela deceu eu a chutei com bastante força ela foi em direção a um gol que eu tinha desenhado na parede mais ela perdeu a força no meio do caminho, apartir daquele momento decidi chama La de Carga explosiva mais na que La hora a minha perna começou a doer muito fazendo eu cair de joelhos no chão mais eu não desisti eu me levantei e refiz a técnica CARGA EXPLOSIVA ela foi um pouco mais longe que da outra vez e como antes a minha perna voltou a doer mais dessa vez muito mais forte que antes mais depois de uns 15 minutos a dor melhorou
E eu voltei a treinar refiz a técnica mais desta vez o bola foi com muito mais força atingindo o gol com tudo mais na mesma hora eu cai no chão sem poder mexer nada da cintura para baixo o ruim é que eu cai e bati a cabeça em uma pedra e fiquei desacordado quando eu acordei sai correndo com a bola para mostrar a minha nova técnica para o time mais quando eu a fiz eu cai de novo mais não conseguia nem sentir a minha perna daí eu só lembro de uma dor insuportável e de acordar no hospital com a perna quebrada a minha mãe e o time estavam uma ferra comigo pois eu havia desobedecido a todos a minha mãe me deixou de castigo e sem futebol por 2 meses e o time falou que iria aprovar a minha técnica mais só poderia usa La de vez em nunca pois era muito perigosa e eu não poderia participar de 2 jogos quando o meu castigo acabasse mais com o tempo sai do castigo e de vez em quando treinava a técnica sem exagerar e com o tempo eu a dominei e pude usa La em vários jogos sem problema algum
E essa é a história da minha técnica espero que aceite
OBS:aquela técnica era considerada proibida mais agora tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki
Meio campo
Meio campo
Fubuki


Mensagens : 71
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue100/100area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (100/100)
GP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue120/120area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (120/120)

area de treinamento do majorvitor23 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do majorvitor23   area de treinamento do majorvitor23 Empty2011-01-08, 15:20

aceitos os 2 primeiros o 3 recusdo pois seria invensivel


Última edição por Kido em 2011-01-10, 05:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Majorvitor23
Atacante
Atacante
Majorvitor23


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 27
Localização : Marilia

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue120/120area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (120/120)
GP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue100/100area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (100/100)

area de treinamento do majorvitor23 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do majorvitor23   area de treinamento do majorvitor23 Empty2011-01-12, 06:56

como assim seria invisivel????
Ir para o topo Ir para baixo
Majorvitor23
Atacante
Atacante
Majorvitor23


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 27
Localização : Marilia

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue120/120area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (120/120)
GP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue100/100area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (100/100)

area de treinamento do majorvitor23 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do majorvitor23   area de treinamento do majorvitor23 Empty2011-01-12, 07:13

Nome: Flecha de Zeus
Descrição: eu chuto a bola para o alto de repente ela começa a pegar fogo e a faiscar dai eu chuto para o gol e ela vai super forte em direção ao gol
Quem Usa: Majorvitor23
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chego ao salão e falo com meus amigos que iria criar uma nova técnica para usarmos no jogo
Eles vão pro campo junto comigo e começa o treino
Eu corro em direção ao gol quando de repente lembro-me da morte do meu avô e a bola começa a pegar fogo e a faiscar depois pareceu que um vulcão havia entrado em erupção junto com uma tempestade de raios nela fazendo ela ir mais rápido quando dei por mim havia aprendido aquela técnica e comecei a treina La chamei um goleiro e comecei a usa La,eu decidi que o nome deveria ser flecha de Zeus
Sai em direção a bola e chutei para cima depois dei um salto e chutei a bola como no furação de fogo daí eu gritei
Flecha de Zeus
Mais ela falhou, tentei de novo
Falhou de novo mais não desisti
Flecha de Zeus
Falhou de novo
Flecha de Zeus
Falhou de novo
Continuei treinando mais meus amigos falaram para eu desistir, pois ela não será fácil de aprender muito menos de controlar mais eu não dei bola, no dia seguinte continuei o treinamento
Mais parecia que nunca iria conseguir treinei durante dias, meses e nada já estava achando que meus amigos estavam certos e eu errado, eu já estava para desistir da técnica quando eu ouvi falar de um bom treinador que era mestre em ensinar técnicas e em fazer estratégias, no dia seguinte fui em busca deste treinador quando eu o encontrei eu lhe pedi que ele me ajudasse a dominar esta técnica pois eu não estava conseguindo então ele me disse:
---O segredo para dominar esta técnica estava dentro de mim
No começo achei que eu deveria treinar a respiração
Falho e quase morri afogado
Tentei fortalecer aquela área mandando chutes nela
Falhou também
Eu já havia desistido, pois já era o dia do jogo e nem vi a cor da técnica direito, mas durante o jogo ao ver os meus amigos caindo na minha frente derrotados, fracos e essaustos e eu lá no banco de reserva sem poder fazer nada
Naquela hora foi despertado em mim uma fúria incontrolável
Ai lembrei-me do que o treina dor disse e finalmente entendi não era para aumentar o fôlego e nem para dar mais resistência para aquela área mais sim para fortalecer o meu coração e despertar uma grande fúria
Pedi para o técnico deixar eu entrar, quando eu entrei falei com todos e todos concordaram em deixar eu usar a minha técnica
Eu fui com a bola até o gol e gritei
Flecha de Zeus
A bola foi em direção ao gol em grande velocidade e poder quando dei por mim era
GOOOOOOOOOOOOOL
1 a 2
Usei ela de novo
Flecha de Zeus
GOOOOOOOOOOOOOL
2 a 2
Por fim toquei a bola e deixei o Shiro Fubuki fazer o ultimo gol
LOBO LENDÀRIO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
3 a 2
E acabou a partida e foi assim que eu dominei a técnica
Ir para o topo Ir para baixo
Majorvitor23
Atacante
Atacante
Majorvitor23


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 27
Localização : Marilia

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue120/120area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (120/120)
GP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue100/100area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (100/100)

area de treinamento do majorvitor23 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do majorvitor23   area de treinamento do majorvitor23 Empty2011-01-12, 07:17

Nome: furacão relâmpago
Descrição: é igual ao furacão de fogo, mas são relâmpagos em vês de fogo eu pulo no alto e giro varias vezes e chuto a bola com muita força
Quem Usa :Majorvitor23

um dia eu fui ver a escola raimon treinar quando vi o Goenje fazendo o furacão de fogo deu uma vontade de tentar aprende-la
Depois do treino eu fui falar com ele sobre a técnica ai eu perguntei
Você pode me ensinar como se faz?
Sim, mais com uma condição cada movimento você tem que fazer do seu jeito
tudo bem
então me encontre no campinho amanha as 07h30min
Certo
No dia seguinte fui ao campo para que o Goenji me ensinasse a fazê-la, quando ele chegou pediu para eu prestar muita atenção, pois ele só faria uma vez, ele saiu correndo chutou a bola para cima depois pulou atrás dela girando e pegando fogo quando ele chutou a bola pegou fogo e foi em direção ao gol muito forte
Depois ele me mandou tentar fazê-la também mais só até a parte dos giros no alto então eu obedeci fui em direção a bola e a chutei para cima até ai tudo bem mais na hora que eu pulei não consegui girar e cai no chão
O Goenji me mandou faze La de novo eu obedeci mais cai de novo, nos ficamos à tarde inteira treinando até que ele falou para eu ir embora
No dia seguinte voltei para continuar treinando, mais naquele dia eu tive uma surpresa o Goenji falou que eu já estava pronto para aprender a segunda parte da técnica na mesma hora eu perguntei o porquê e ele me disse que o que fazia ele girar no alto não era o pulo mais sim a técnica pois não tem como girar tantas vezes no ar
Então eu disse vamos lá
Ele me mandou sentar e prestar atenção no que ele iria me dizer, pois ele odeia repetir, ele começou a me explicar que eu deveria transferir toda sua raiva para seu pé e esquecer os outros problemas e se concentrar ao Maximo
Então fiz o que ele mandou me concentrei ao Maximo e transferi a minha raiva para a bola só que eu só consegui girar umas quatro vezes depois cai no chão
Fiz de novo melhorei consegui girar seis vezes mais depois eu cai de novo, de repente o Goenji me interrompeu e disse se você quiser dominar está técnica você terá que deixar de se preocupar em aprende La e só se concentrar na bola e em mais nada nem na sua família se não ela não funcionará agora refaça
Fiz como ele dize comecei a me concentrar a me concentrar até que eu comecei a sentir um calor intenso como nunca senti naquela hora eu percebi que já estava na hora de faze La
Fui em sua direção pulei dei uns 10 giros no ar e quando eu chuto a bola alcança uma força incrível e velocidade estupenda ela vai para o gol e rasga a rede do gol mais a única diferença é que como meu elemento é trovão em vez de fogo são relâmpagos que contornam o gol
Ir para o topo Ir para baixo
Majorvitor23
Atacante
Atacante
Majorvitor23


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 27
Localização : Marilia

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue120/120area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (120/120)
GP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue100/100area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (100/100)

area de treinamento do majorvitor23 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do majorvitor23   area de treinamento do majorvitor23 Empty2011-01-12, 07:18

Nome da técnica: Vendaval dragão (Original)
Descrição:Pego a bola,dou dois giros para trás com ela ,deixo ela no chão pulo pra trás abro minhas pernas e coloco minha mão no chão a bola sobe sozinha e um ar congelante se junta a ela e um dragão aparece atrás, quando ela está lá no alto eu pulo dou mais dois giros e no ultimo giro eu dou um chute na bola e ela vai como um cometa de gelo em direção ao gol com o dragão e arrebenta a rede do gol
Quem usa:Majorvitor23

Um certo dia estava treinando para criar uma nova técnica
Então eu decidi fazer uma técnica muito popular como o vendaval eterno (original)
Mais modifica La um pouco, depois de decidir o que eu iria fazer era só criar um nome adequado para ela
pensei em base alo no nome da técnica vendaval eterno
mais como nela tinha um dragão que vinha atrás
Eu decidi que o nome seria Dragão Eterno e como somente eu há fazia eu adicionei o original
Então treinei a técnica para aperfeisoala
Chutei (Falhei)
Chutei (Falhei)
Chutei (Falhei)
Chutei (Falhei)
Chutei (Falhei)
Chutei (Falhei)
Chutei (Melhorou)
Chutei (Mesma coisa)
Chutei (Mesma coisa)
Chutei de novo (Excelente)
Então um amigo meu estava passando por lá e eu perguntei:
-Vamos jogar?
-Sim
Nós começamos a jogar e eu sabia que essa
Era a oportunidade de ver como minha técnica estava
Eu chutei a bola com meu Dragão Eterno (original)
Ele foi para trás muito rápido então
Ele disse que eu havia treinado bem ela
Depois eu chutei novamente e foi gol
Gol
Então ele disse que iria usar sua técnica mais forte
Eu chutei a bola com meu Dragão Eterno (original)
Ele usou sua técnica mas o Dragão Eterno (original) superou a sua técnica e quebrou o efeito da técnica dele
No outro dia eu falei para o time sobre a técnica
Mais o Guimxp Já tinha criado uma outra técnica que era muito parecida com a minha mais era feita com outro elemento
Então eu mostrei para eles e eles ficaram de queixo caído pois nós havíamos criado as mesmas técnicas
Mais outra vantagem era que eu poderia usar junto com Guimxp a minha técnica
Então foi assim que eu aprendi o Dragão Eterno (original)
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki
Meio campo
Meio campo
Fubuki


Mensagens : 71
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue100/100area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (100/100)
GP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue120/120area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (120/120)

area de treinamento do majorvitor23 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do majorvitor23   area de treinamento do majorvitor23 Empty2011-01-13, 05:08

aceitos
Ir para o topo Ir para baixo
Majorvitor23
Atacante
Atacante
Majorvitor23


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 27
Localização : Marilia

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue120/120area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (120/120)
GP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue100/100area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (100/100)

area de treinamento do majorvitor23 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do majorvitor23   area de treinamento do majorvitor23 Empty2011-01-13, 08:15

Nome: Apocalipse
Descrição: Eu transfiro toda minha raiva e ódio para a bola e chuto para o gol
Quem Usa: Majorvitor23

chego no salão e valo com meus amigos que iria criar uma nova técnica para usarmos no jogo
eles vão pro campo junto comigo e começa o treino
eu corro em direção ao gol quando de repente lembro da morte do meu avô e a bola começou a faiscar depois pareceu que uma tempestade havia descarregado seus raios nela fazendo ela ir mais rápido e mudar o campo ao meu redor quando dei por mim havia aprendido aquela técnica e comecei a treina la
chamei um goleiro e comecei a usa la
Apocalipse
mais ela falhou tentei de novo
falhou de novo
Apocalipse
falhou de novo
Apocalipse
falhou de novo
mais não desisti
continuei treinando mais meus amigos falaram para eu desistir
mais eu não dei bola no dia seguinte continuei o treinamento
mais parecia que nunca iria conseguir
treinei durante dias,meses e nada
até que ouvi falar de um bom treina dor que era mestre em ensinar técnicas
pedi que ele me ajuda-ce a dominar esta técnica e ele me disse:
---O segredo para dominar esta técnica estava dentro de mim
no começo achei que eu deveria treinar a respiração
falho e quase morri afogado
tentei fortalecer aquela area mandando chutes nela
falhou
eu ja havia desistido pois ja era o dia do jogo e nem vi a cor da técnica direito
mas durante o jogo vi meus amigos caindo na minha frente
e eu não podia fazer nada
naquela hora foi despertado em mim uma furia incontrolável e tenebrosa como nunca havia sentido antes
ai lembrei do que o treina dor disse e finalmente entendi não era para aumentar o fôlego e nem para dar mais resistência para aquela area mais sim para fortalecer o meu coração e despertar uma grande furia
decidi usar a técnica
apocalipse
a bola foi em direção ao gol em grande velocidade e poder quando dei por mim era
GOOOOOOOOOOOOOL
1 a 2
usei ela de novo
apocalipse
GOOOOOOOOOOOOOL
2 a 2
por fim toquei a bola e deichei o Shiro Fubuki fazer o ultimo
LOBO LENDÀRIO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
e acabou a partida e eu dominei a técnica
Ir para o topo Ir para baixo
Majorvitor23
Atacante
Atacante
Majorvitor23


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 27
Localização : Marilia

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue120/120area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (120/120)
GP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue100/100area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (100/100)

area de treinamento do majorvitor23 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do majorvitor23   area de treinamento do majorvitor23 Empty2011-01-13, 08:17

Nome da técnica: Passagem Fantasma
Descrição: Com velocidade corro em direção ao oponente passando perto dele como se fosse um fantasma, e consigo roubar a bola ou avançar para o gol
Quem usa: Majorvitor23
____________

No local roubam a bola de mim
Eu: Corro em direção ao gol e viro pro jogador
Ele: Não a técnica que me detenha
Eu: Corro em direção a ele e me sinto com se não existisse
Ele: O que é isso?
Eu: Como consegui roubar a bola?
Sem parar para fazer muitas perguntas avanço pro gol do adversário
e um dos zagueiros tenta roubar a bola.
Eu: Eu passo por ele, e sinto de novo como se não existisse
Eu: Toco para um dos atacantes do time e ele faz gol
No dia do treinamento tento aperfeiçoar a técnica
Eu: Kazemaru!Esta pronto para tentar roubar a bola de mim?
Ele: Claro!
Ele: Só não vai ficar bravo com o resultado!
Eu: é claro que não!
Ele corre em minha direção para tentar pegar a bola
Tento passar sobre ele, mas ele consegue tirar a bola
Tento outra vez
e mais uma
E outra
E mais Outra
Até que consegui mais uma vez
Depois trocamos
Ele ficava com a bola
e eu tentava pegar
Passei por ele e consegui pegar
a bola de novo
como se eu não existisse
Pensei no nome e nomeie a técnica de
Passagem Fantasma
Ir para o topo Ir para baixo
Majorvitor23
Atacante
Atacante
Majorvitor23


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 27
Localização : Marilia

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue120/120area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (120/120)
GP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue100/100area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (100/100)

area de treinamento do majorvitor23 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do majorvitor23   area de treinamento do majorvitor23 Empty2011-01-13, 08:19

Nome da técnica: Vendaval dragão (Original) g2
Descrição: Pego a bola, dou dois giros para trás com ela, deixo ela no chão pulo pra trás abro minhas pernas e coloco minha mão no chão a bola sobe sozinha e um ar congelante se junta a ela e dois dragão aparece atrás, quando ela está lá no alto eu pulo dou mais dois giros seguidos por mais dois e no ultimo giro eu dou um chute na bola e ela vai como um cometa de gelo em direção ao gol com os dragões e arrebenta a rede do gol
Quem usa:Majorvitor23

Um certo dia estava treinando para melhorar minha técnica
daí comecei a faze La e tentar evolui La
Mais eu pensei modifica La um pouco, depois de decidir o que eu iria fazer era só criar um nome adequado para ela que não seria difícil, pois era só colocar o g2 na frente
pensei em base alo em outro nome
mais como nela tinha um dragão que vinha atrás e agora eu planejei colocar mais um
Então achei que seria melhor só colocar o g2 mesmo
Eu decidi que o nome seria Dragão Eterno (original) g2
Então treinei a técnica para evolui La
Chutei (Falhei)
Chutei (Falhei)
Chutei (Falhei)
Chutei (Falhei)
Chutei (Falhei)
Chutei (Falhei)
Chutei (Melhorou)
Chutei (Mesma coisa)
Chutei (Mesma coisa)
Chutei de novo (Excelente)
Então um amigo meu estava passando por lá e eu perguntei:
-Vamos jogar?
-Sim
Nós começamos a jogar e eu sabia que essa
Era a oportunidade de ver como minha técnica estava depois de evolui La
Eu chutei a bola com meu Dragão Eterno (original) g2
Ele foi para trás muito rápido então
Ele disse que eu havia treinado bem ela estava mais forte que o de normal
Depois eu chutei novamente e foi gol
Gol e até rasguei a rede
Então ele disse que iria usar sua técnica mais forte
Eu chutei a bola com meu Dragão Eterno (original) g2
Ele usou sua técnica mas o Dragão Eterno (original) g2 superou a sua técnica e quebrou o efeito da técnica dele jogando ele no chão
No outro dia eu falei para o time sobre a técnica
Mais o Guimxp Já tinha evoluído sua técnica que era muito parecida com a minha mais era feita com outro elemento
Então eu mostrei para eles e eles ficaram de queixo caído pois nós havíamos evoluído as mesmas técnicas ao mesmo tempo
Mais outra vantagem era que eu poderia usar junto com Guimxp a minha técnica
Então foi assim que eu aprendi o Dragão Eterno (original) g2
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki
Meio campo
Meio campo
Fubuki


Mensagens : 71
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue100/100area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (100/100)
GP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue120/120area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (120/120)

area de treinamento do majorvitor23 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do majorvitor23   area de treinamento do majorvitor23 Empty2011-01-18, 02:31

aceitoo
Ir para o topo Ir para baixo
Majorvitor23
Atacante
Atacante
Majorvitor23


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 27
Localização : Marilia

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue120/120area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (120/120)
GP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue100/100area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (100/100)

area de treinamento do majorvitor23 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do majorvitor23   area de treinamento do majorvitor23 Empty2011-01-18, 07:01

Nome da técnica: Vendaval dragão (Original) g3
Descrição: Pego a bola, dou dois giros para trás com ela, deixo ela no chão pulo pra trás abro minhas pernas e coloco minha mão no chão a bola sobe sozinha e um ar congelante se junta a ela e três dragão aparece atrás, quando ela está lá no alto eu pulo dou mais dois giros seguidos por mais dois e no ultimo giro eu dou dois chutes na bola e ela vai como um cometa de gelo em direção ao gol com os dragões atrás e arrebenta a rede do gol
Quem usa:Majorvitor23

Um certo dia estava treinando para melhorar minha técnica
daí comecei a faze La e tentar evolui La
Mais eu pensei modifica La um pouco, depois de decidir o que eu iria fazer era só criar um nome adequado para ela que não seria difícil, pois era só colocar o g3 na frente que já estaria pronto
Mais pensei em base alo em outro nome
mais como nela tinha dois dragões que vinham atrás e agora eu planejei colocar mais um
Então achei que seria melhor só colocar o g3 mesmo
Eu decidi que o nome seria Dragão Eterno (original) g3
Então treinei a técnica para evolui La
Chutei (Falhei)
Chutei (Falhei)
Chutei (Falhei)
Chutei (Falhei)
Chutei (Falhei)
Chutei (Falhei)
Chutei (Melhorou)
Chutei (Mesma coisa)
Chutei (Mesma coisa)
Chutei de novo (Excelente)
Então um amigo meu estava passando por lá e eu perguntei:
-Vamos jogar?
-Sim
Nós começamos a jogar e eu sabia que essa
Era a oportunidade de ver como minha técnica estava depois de evolui La
Eu chutei a bola com meu Dragão Eterno (original) g3
Ele foi para trás muito rápido então
Ele disse que eu havia treinado bem ela estava mais forte que o de normal quase que eu sou jogado para fora do gol
Depois eu chutei novamente e foi gol
Gol e até rasguei a rede e arranquei 1 trave
Então ele disse que iria usar sua técnica mais forte
Eu chutei a bola com meu Dragão Eterno (original) g3
Ele usou sua técnica mas o Dragão Eterno (original) g3 superou a sua técnica e quebrou o efeito da técnica dele jogando ele no chão e explodindo a bola
No outro dia eu falei para o time sobre a técnica
Mais o Guimxp Já tinha evoluído sua técnica de novo que era muito parecida com a minha mais era feita com outro elemento
Então eu mostrei para eles e eles ficaram de queixo caído mais uma vez pois nós havíamos evoluído as mesmas técnicas ao mesmo tempo até que contamos para eles que nos planejávamos os dias que iríamos treinar e só mostrávamos a nossa técnica quando os dois há haviam dominado
Mais outra vantagem era que eu poderia usar junto com Guimxp a minha técnica
Então foi assim que eu aprendi o Dragão Eterno (original) g3 e meu time que combinávamos as técnicas
Ir para o topo Ir para baixo
Majorvitor23
Atacante
Atacante
Majorvitor23


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 27
Localização : Marilia

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue120/120area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (120/120)
GP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue100/100area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (100/100)

area de treinamento do majorvitor23 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do majorvitor23   area de treinamento do majorvitor23 Empty2011-01-18, 07:06

Nome da técnica: Vendaval dragão (Original) g4
Descrição: Pego a bola, dou dois giros para trás com ela, deixo ela no chão pulo pra trás abro minhas pernas e coloco minha mão no chão a bola sobe sozinha e um ar congelante se junta a ela e quatro dragões aparece atrás, quando ela está lá no alto eu pulo dou mais dois giros seguidos por mais dois e no ultimo giro eu dou dois chutes na bola e ela vai como um cometa de gelo em direção ao gol com os dragões atrás e arrebenta a rede do gol
Quem usa:Majorvitor23

Um certo dia estava treinando para melhorar minha técnica
daí comecei a faze La e tentar evolui La
Mais eu pensei modifica La um pouco, depois de decidir o que eu iria fazer era só criar um nome adequado para ela que não seria difícil, pois era só colocar o g4 na frente que já estaria pronto
Mais pensei em base alo em outro nome
mais como nela tinha três dragões que vinham atrás e agora eu planejei colocar mais um
Então achei que seria melhor só colocar o g4 mesmo
Eu decidi que o nome seria Dragão Eterno (original) g4
Então treinei a técnica para evolui La
Chutei (Falhei)
Chutei (Falhei)
Chutei (Falhei)
Chutei (Falhei)
Chutei (Falhei)
Chutei (Falhei)
Chutei (Melhorou)
Chutei (Mesma coisa)
Chutei (Mesma coisa)
Chutei de novo (Excelente)
Então um amigo meu estava passando por lá e eu perguntei:
-Vamos jogar?
-Sim
Nós começamos a jogar e eu sabia que essa
Era a oportunidade de ver como minha técnica estava depois de evolui La
Eu chutei a bola com meu Dragão Eterno (original) g4
Ele foi para trás muito rápido então
Ele disse que eu havia treinado bem ela estava mais forte que o de normal quase que eu sou jogado para fora do gol
Depois eu chutei novamente e foi gol
Gol e até rasguei a rede e arranquei 2 traves mais depois paguei o conserto
Então ele disse que iria usar sua técnica mais forte
Eu chutei a bola com meu Dragão Eterno (original) g4
Ele usou sua técnica mas o Dragão Eterno (original) g4 superou a sua técnica e quebrou o efeito da técnica dele jogando ele no chão e explodindo a bola
No outro dia eu falei para o time sobre a técnica
Mais o Guimxp Já tinha evoluído sua técnica de novo que era muito parecida com a minha mais era feita com outro elemento
Então eu mostrei para eles e eles ficaram de queixo caído mais uma vez pois nós havíamos evoluído as mesmas técnicas ao mesmo tempo até que contamos para eles que nos planejávamos os dias que iríamos treinar e só mostrávamos a nossa técnica quando os dois há haviam dominado
Mais outra vantagem era que eu poderia usar junto com Guimxp a minha técnica
Então foi assim que eu aprendi o Dragão Eterno (original) g4 e meu time que combinávamos as técnicas
Ir para o topo Ir para baixo
Majorvitor23
Atacante
Atacante
Majorvitor23


Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 27
Localização : Marilia

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue120/120area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (120/120)
GP:
area de treinamento do majorvitor23 Left_bar_bleue100/100area de treinamento do majorvitor23 Empty_bar_bleue  (100/100)

area de treinamento do majorvitor23 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do majorvitor23   area de treinamento do majorvitor23 Empty2011-01-18, 07:06

Assunto: Re: Area de treino de Majorvitor23 Qui Out 21, 2010 2:38 pm
Nome da técnica: Vendaval dragão (Original) g5
Descrição: Pego a bola, dou dois giros para trás com ela, deixo ela no chão pulo pra trás abro minhas pernas e coloco minha mão no chão a bola sobe sozinha e um ar congelante se junta a ela e cinco dragões aparece atrás, quando ela está lá no alto eu pulo dou mais dois giros seguidos por mais dois e no ultimo giro eu dou dois chutes na bola e ela vai como um cometa de gelo em direção ao gol com os dragões atrás e arrebenta a rede do gol
Quem usa:Majorvitor23

Um certo dia estava treinando para melhorar minha técnica
daí comecei a faze La e tentar evolui La
Mais eu pensei modifica La um pouco, depois de decidir o que eu iria fazer era só criar um nome adequado para ela que não seria difícil, pois era só colocar o g5 na frente que já estaria pronto
Mais pensei em base alo em outro nome
mais como nela tinha quatro dragões que vinham atrás e agora eu planejei colocar mais um para aumentar ainda mais o seu poder
Então achei que seria melhor só colocar o g5 mesmo
Eu decidi que o nome seria Dragão Eterno (original) g5
Então treinei a técnica para evolui La
Chutei (Falhei)
Chutei (Falhei)
Chutei (Falhei)
Chutei (Falhei)
Chutei (Falhei)
Chutei (Falhei)
Chutei (Melhorou)
Chutei (Mesma coisa)
Chutei (Mesma coisa)
Chutei de novo (Excelente)
Então um amigo meu estava passando por lá e eu perguntei:
-Vamos jogar?
-Sim
Nós começamos a jogar e eu sabia que essa
Era a oportunidade de ver como minha técnica estava depois de evolui La
Eu chutei a bola com meu Dragão Eterno (original) g5
Ele foi para trás muito rápido então
Ele disse que eu havia treinado bem ela estava mais forte que o de normal quase que eu sou jogado para fora do gol
Depois eu chutei novamente e foi gol
Gol e até rasguei a rede e arranquei 2 traves mais depois paguei o conserto
Então ele disse que iria usar sua técnica mais forte
Eu chutei a bola com meu Dragão Eterno (original) g5
Ele usou sua técnica mas o Dragão Eterno (original) g5 superou a sua técnica e quebrou o efeito da técnica dele jogando ele no chão e explodindo a bola
No outro dia eu falei para o time sobre a técnica
Mais o Guimxp Já tinha evoluído sua técnica de novo que era muito parecida com a minha mais era feita com outro elemento
Então eu mostrei para eles e eles ficaram de queixo caído mais uma vez pois nós havíamos evoluído as mesmas técnicas ao mesmo tempo até que contamos para eles que nos planejávamos os dias que iríamos treinar e só mostrávamos a nossa técnica quando os dois há haviam dominado
Mais outra vantagem era que eu poderia usar junto com Guimxp a minha técnica
Então foi assim que eu aprendi o Dragão Eterno (original) g5 e meu time que combinávamos as técnicas espero que aceite
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





area de treinamento do majorvitor23 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do majorvitor23   area de treinamento do majorvitor23 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
area de treinamento do majorvitor23
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» area de treinamento elementar do Majorvitor23 e fubuki
» área de treinamento do Edesonpm
» area de treinamento de Fubuki
» area de treinamento de Goenji
» Area de treinamento de Kido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Rpg :: Area de Treinos :: Area de Tecnicas-
Ir para: