Super Onze Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Rpg

Esse Futebol e de outro Mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 area de treinamento de Fubuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fubuki
Meio campo
Meio campo
Fubuki


Mensagens : 71
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento de Fubuki Left_bar_bleue100/100area de treinamento de Fubuki Empty_bar_bleue  (100/100)
GP:
area de treinamento de Fubuki Left_bar_bleue120/120area de treinamento de Fubuki Empty_bar_bleue  (120/120)

area de treinamento de Fubuki Empty
MensagemAssunto: area de treinamento de Fubuki   area de treinamento de Fubuki Empty2011-01-07, 05:53

la no meu campo de treino e um lugar que tem luz
mas e tudo fechado
tem dois gol para mim chutar e treinar as minhas tecnicas


Última edição por Fubuki em 2011-01-13, 05:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki
Meio campo
Meio campo
Fubuki


Mensagens : 71
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento de Fubuki Left_bar_bleue100/100area de treinamento de Fubuki Empty_bar_bleue  (100/100)
GP:
area de treinamento de Fubuki Left_bar_bleue120/120area de treinamento de Fubuki Empty_bar_bleue  (120/120)

area de treinamento de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de Fubuki   area de treinamento de Fubuki Empty2011-01-07, 05:53

HISTORIA
NOME 100 CHUTES DE GELO
QUEM VAI USA KIDO

DEPOIS DE EU TER SE INSCREVIDO NA REYMON PENSEI EM TER UMA TECNICA CHAMADA 100 CHUTES DE GELO EU IRIA PULAR BEM ALTO E DAR 99 CHUTES NA BOLA MAS NO 100 MEU PE FICARIA DE GELO E A BOLA FICARIA COBERTA DE GELO QUE SAIRIA NE UMA FORÇA IMPRECIONANTE
DEPOIS DE EU TER COLOCADO AS CHUTEIRAS E TUDO MAIS EU FUI CHAMAR O GOENJI PARA ME AJUDAR POIS ELE ERA MEU AMIGO
-GUINXP VOCE ESTA EM CASA SE ESTIVER CALSE AS CHUTEIRAS E TUDO MAIS PARA NOS FAZERMOS UMA TECNICA PARA MIM
GUINXP: ESTA BEM ENTAO JA CALSEI EU JA IRIA TREINAR QUANDO VOCE ME CHAMOU EU ESTAVA SAINDO DE CASA PARA IR TREINAR
-CHEGAMOS VAMOS FAZER UM AQUECIMENTO PRIMEIRO SO PARA ALONGAR EU DEI 20 CHUTES SO PARA ALONGAR AS MINHAS PERNAS
-ESTA BEM VAMOS COMEÇAR LOGO COM ISSO LA VAI 100 CHUTES DE GELOOOOOO COM FORÇA MAXIMA NAO POSSO FALHAR E PARA O TIME
A BOLA NEM PEGA FORÇA E BATE NO TRAVESSAO GOENJI E KIDO FICAM PENSANDO O QUE QUE DEU ERRADO E GUINXP LOGO FALA
GUINXP: JA SEI ACHO QUE VOCE NAO DEU 100 CHUTES POR ISSO SAIU FRACO ENTAO E MELHOR VOCE TENTAR DE NOVO
-TA VOU TENTAR ENTAO VAI 100 CHUTES DE GELO AAAAAA NAO POSSO FALHAR TEM QUE SER GOL E PARA O TIME DA REYMON
A BOLA PEGA MUITA FORÇA E VAI PARA FORA E PENSO QUE EU ESTOU QUASE CONSEGUINDO APRENDER ESSA TECNICA 100 CHUTES DE GELO
-VAI MAIS UMA VEZ LA VAII 100 CHUTES DE GELO AAAAAAAAAA COM FORÇA MAXIMA SE EU CONSIGUIR ESSE CHUTE VAI SER MUITO ULTIL
A BOLA PEGA MUITA MAIS MUITA FORÇA MESMO E BATE NO TRAVESSAO
-AAAAAA MAIS UMA VEZ 100 CHUTES DE GELO COM FORÇA MAXIMA AAAA NAO VOU FALHAR DESTA VEZ E PARA O TIME DA REYMON
A BOLA PEGA MAIS FORÇA DO QUE DA ULTIMA VEZ E ENTRA PARA O GOL
ISSSSSOOOOOOOOO TENHO UMA TECNICA NOVA FOI TUDO GRAÇAS A VOCE GOENJI VOCE E O MELHOR KKKKKKK O BRIGADO
GUINXP: DE NADA SOMOS AMIGOS MESMO NAO IMPORTA QUANDO VOCE ME PEDIR EU ESTOU AQUI PARA AJUDAR
Ir para o topo Ir para baixo
Guimxp
Atacante
Atacante
Guimxp


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 27
Localização : Cidade Inazuma

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento de Fubuki Left_bar_bleue130/130area de treinamento de Fubuki Empty_bar_bleue  (130/130)
GP:
area de treinamento de Fubuki Left_bar_bleue130/130area de treinamento de Fubuki Empty_bar_bleue  (130/130)

area de treinamento de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de Fubuki   area de treinamento de Fubuki Empty2011-01-07, 06:40

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-onze-rpg.forumbrasil.net
Fubuki
Meio campo
Meio campo
Fubuki


Mensagens : 71
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento de Fubuki Left_bar_bleue100/100area de treinamento de Fubuki Empty_bar_bleue  (100/100)
GP:
area de treinamento de Fubuki Left_bar_bleue120/120area de treinamento de Fubuki Empty_bar_bleue  (120/120)

area de treinamento de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de Fubuki   area de treinamento de Fubuki Empty2011-01-08, 05:33

HISTORIA
NOME TREINAMENTO DO 100 CHUTES DE GELO V2
DESCRIÇAO A MESMA DO ANIME SO Q E DE GELO
QUEM VAI USA KIDO

DEPOIS DE EU TER A MINHA TECNICA 100 CHUTES DE GELO PENSEI EM TREINA-LAS POIS QUERIA FICAR COM ELA APERFEIÇOADA POR ISSO COMEÇEI A TREINAR
-AI FUI INDO NA CASA DO LUCAS HIROTO POIS ELE PODIA ME AJUDAR COM A MINHA TECNICA 100 CHUTES DE GELO PARA FICAR 100 CHUTES DE GELO V2 E AJUDAR O TIME MAS A MINHA TECNICA ESTAVA MUITO FRACO POR ISSO FUI TREINAR
-LUCASSSS HIROTOOOOOO VOCE ESTA EM CASAAAAAAA SE ESTIVER ME RESPONDA POR FAVOR POR QUE EU PRECISO DA SUA AJUDA PARA TREINAR MINHA TECNICA
LUCAS HIROTO:SIM EU ESTOU EM CASA ENTAO VOCE PRECISA DA MINHA AJUDA NE ENTAO TA EU VOU TE AJUDAR JA QUE NOS SOMOS AMIGOS NAO POSSO DEIXAR MEU AMIGO NA MAO
CHEGANDO LA NOS COMEÇAMOS COM UM LEVE AQUECIMENTO SO PARA FICAR MAIS AQUECIDO PARA FAZER A TECNICA 100 CHUTES DE GELO V2 PARA O TIME
-ENTAO ESTA BEM VAMOS COMEÇAR A FAZER A TECNICA LA VAI 100 CHUTES DE GELO V2 COM FORÇA MAXIMA NAO POSSO FALHAR E PARA O TIME DA REYMOND
A BOLA PEGA FORÇA E ENTRA PRO GOL MAS A FORÇA SAIU MAIS FRACO DO QUE ESTAVA ANTES ENTAO EU E LUCAS HIROTO PENSA EM COMO FAZER A TECNICA SUBI DE NVL
LUCAS HIROTO : JA SEI VOCE TEM QUE DAR 99 CHUTES NAO COM MUITA FORÇA MAS O CENTESIMO VOCE CHUTA COM SUA FORÇA MAXIMA AI SIM PODERA FAZER UM GOL COM FORÇA
-SIM MAS E CLARO E SO DESSE JEITO PARA EU FAZER UM GOL KKKKKK DESTA VEZ NAO VOU FALHAR LA VAI 100 CHUTES DE GELO V2 AAAAA COM FORÇA MAXIMA NAO POSSO FALHAR
A BOLA PEGA MUITA MAIS MUITA FORÇA MESMO MAS A BOLA VAI PRA FORA E O KIDO AINDA SIM CONTINUA FELIZ PORQUE DESCOBRIU O SEGREDO DA TECNICA
-AAAAAA QUE FELISIDADE EU DESCOBRI O SEGREDO DA MINHA TECNICA KKKKKKKKKKK AGORA ELA VAI SER MUITO ULTIL PARA O TIME TA VOU MANDAR OUTRO CHUTE 100 CHUTES DE GELO V2 COM FORÇA MAXIMA
A BOLA PEGA MAIS MUITO MAIS FORÇA DO QUE DA ULTIMA VEZ E O LUCAS HIROTO ABRE UM SORRISO EM SUA CARA POR TER AJUDADO O SEU AMIGO E A BOLA ESTUFA AS REDES E E GOL
-IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOO CONSEGUI TREINAR MINHA TECNICA 100 CHUTES DE GELO V2 MUITO OBRIGADO LUCAS HIROTO POR TER ME AJUDADO SEM VOCE EU NAO CONSEGUIRIA UURRUUU VALEU MESMO
LUCAS HIROTO: DE NADA ESTOU AQUI PRA AJUDAR
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki
Meio campo
Meio campo
Fubuki


Mensagens : 71
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento de Fubuki Left_bar_bleue100/100area de treinamento de Fubuki Empty_bar_bleue  (100/100)
GP:
area de treinamento de Fubuki Left_bar_bleue120/120area de treinamento de Fubuki Empty_bar_bleue  (120/120)

area de treinamento de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de Fubuki   area de treinamento de Fubuki Empty2011-01-08, 06:14

NOME: GRANDE TEIA DE ARANHA
DESCRIÇAO: IGUAL A DO ANIME
QUEM VAI USA:KIDO

eu estava dormindo quando derrepente dou um pulo da cama e penso aaaaaaa eu vou ter que treinar eu saio correndo pois queria treinar e fui tomar meu cafe da manha e depois fui escovar os dentes pois tinha tomado cafe da manha disse=o eu nao posso esquecer pois nunca saia sem escovar os dentes depois que escovei os dentes pensei em chamar Guinxp pois era meu amigo
-GUINXPPPPPPPPP vc esta ai eu vou precisar da sua ajuda para fazer uma tecnica chamada GRANDE TEIA DE ARANHA e achei que voce podia ajudar a fazer a tecnica e achei tambem que seria de grande ajuda para o nosso time
GUINXP:VOCE PRECISA DA MINHA AJUDA PARA FAZER A TECNICA GRANDE TEIA DE ARANHA GRANDE TECNICA E UMAS DAS MELHORES TECNICAS ENTAO IREI AJUDAR VOCE POIS SOMOS AMIGOS
-entao ta muito obrigado por vir me ajudar eu sabia que podia contar com voce ééééééé vamos nesse campo aqui do lado mesmo pois ja esta do lado da sua casa e quanto mais rapido melhor mais treinarei
chegando la GUINXP e KIDO começaram a se aquecer dando voltas no campo e chutando ao gol pois poderia servir entao GUINXP disse que ja estavamos aquecido e que nos podia começar
-entao esta bem vamos parar de se aquece e vamos logo com isso quero que voce GUINXP venha ne uma velocidade incrivel e quero que nao tenha medo de me machucar pois eu quero treinar duro vai venha
GUINXP vem ne uma velocidade inprecionante KIDO nunca tinha visto aquilo mas sabia que nao iria se dar por vencido e foi logo tentar fazer a GRANDE TEIA DE ARANHA que seria ultil
-entao ta foi eu mesmo que pedi que voce viesse nessa velocidade entao eu vou te parar la vai grande teia de aranha eu nao quero falhar mas se falhar vou continuar tentando ate nao consegui mais
a teia de aranha e muito lenta e entao GUINXP da um pulo da teia e a teia logo acaba e GUINXP continua correndo e derruba o KIDO no chao e o GUINXP logo pergunta
GUINXP: VOCE ESTA BEM KIDO EU NAO QUIS TRE MACHUCAR POR QUERER POIS VOCE QUE DISSE PARA MIM CORRER RAPIDO ENTAO CORRI RAPIDO IGUAL VOCE PEDIU
-nao foi nada mais eu tenho que agradecer voce por vir na muito rapido pois eu tinha pedido e depois daquela dividida que voce ganhou pude ver como que faz a GRANDE TEIA DE ARANHA pois eu estava com medo de voce entao nao acreditei em mim e por isso nao consegui fazer a tecnica se eu nao acreditar em mim mesmo nao conseguirei
GUINXP: MAS E CLARO AGORA ME LEMBRO QUE O TREINADOR ME DISSE ISSO ANTES DE VOCE CHEGAR POIS SEM A SUA PROPRIA CONFIANÇA VOCE NAO VAI CONSEGUI MESMO
-e verdade vai GUINXP venha em cima de mim eu nao vou ter medo e vou confiar em mim mesmo aaaaa nao vou falhar desta vez vai GUINXP mostre sua velocidade maxima eu quero ver
GUINXP VEIO NE UMA VELOCIDADE EXTREMA QUEM NEM MESMO O KIDO PODIA VER MAS NAO SO POR ISSO IRIA DESISTIR E FOI LOGO FAZENDO A TECNICA
-aaaaaaaaaaa GRANDE TEIA DE ARANHA com força maxima aaaaa nao posso falhar desta vez tem que dar certo pois nao estou com medo e estou confiando em mim e tenho certeza que vai dar certo
NAO DA TEMPO DE GUINXP PULAR ELE FICA PARALISADO E O KIDO PEGA A BOLA E PASSA POR GUINXP E ASSIM ELE DOMINA A TECNICA GRANDE TEIA DE ARANHA
-IIIIIIIIIIIIIIISSSSSSOOOOOOOOO TENHO UMA TECNICA CHAMDA GRANDE TEIA DE ARANHA E ISSSO GRAÇAS A VOCE GUINXP SE NAO FOSSE VOCE EU NAO CONSEGUIRIA
Ir para o topo Ir para baixo
Guimxp
Atacante
Atacante
Guimxp


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 27
Localização : Cidade Inazuma

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento de Fubuki Left_bar_bleue130/130area de treinamento de Fubuki Empty_bar_bleue  (130/130)
GP:
area de treinamento de Fubuki Left_bar_bleue130/130area de treinamento de Fubuki Empty_bar_bleue  (130/130)

area de treinamento de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de Fubuki   area de treinamento de Fubuki Empty2011-01-08, 06:43

a 1º esta aceita e a segunda recusada pois vc e do elemento gelo e nao elemento vento para fazer a teia de aranha tem ke cer do elemento "AR"
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-onze-rpg.forumbrasil.net
Guimxp
Atacante
Atacante
Guimxp


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 27
Localização : Cidade Inazuma

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento de Fubuki Left_bar_bleue130/130area de treinamento de Fubuki Empty_bar_bleue  (130/130)
GP:
area de treinamento de Fubuki Left_bar_bleue130/130area de treinamento de Fubuki Empty_bar_bleue  (130/130)

area de treinamento de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de Fubuki   area de treinamento de Fubuki Empty2011-01-08, 06:44

-e vc ta copiando do primeiro post!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-onze-rpg.forumbrasil.net
Fubuki
Meio campo
Meio campo
Fubuki


Mensagens : 71
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento de Fubuki Left_bar_bleue100/100area de treinamento de Fubuki Empty_bar_bleue  (100/100)
GP:
area de treinamento de Fubuki Left_bar_bleue120/120area de treinamento de Fubuki Empty_bar_bleue  (120/120)

area de treinamento de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de Fubuki   area de treinamento de Fubuki Empty2011-01-12, 06:24

eu nao estou copiando de nada
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki
Meio campo
Meio campo
Fubuki


Mensagens : 71
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento de Fubuki Left_bar_bleue100/100area de treinamento de Fubuki Empty_bar_bleue  (100/100)
GP:
area de treinamento de Fubuki Left_bar_bleue120/120area de treinamento de Fubuki Empty_bar_bleue  (120/120)

area de treinamento de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de Fubuki   area de treinamento de Fubuki Empty2011-01-12, 06:24

HISTORIA
NOME GELO DEMOLIDOR
DESCRIÇAO EU PULO BEM ALTO E GIRO A BOLA COMEÇA A GIRAR TAMBEM AI EU CHUTO COM TODA MINHA FORÇA E SAI UMA FORÇA INACREDITAVEL
ELEMENTO GELO

EU ESTAVA DORMINDO QUANDO MINHA MAE ME ACORDA E PERGUNTA SE EU QUERO TOMAR O CAFE DA MANHA EU SEMPRE TOMO O CAFE DA MANHA E FUI TOMAR O CAFE DA MANHA DEPOIS MINHA MAE FALOU PARA MIM ESCOVAR OS DENTES E EU FUI DEPOIS EU PERGUNTO PARA MINHA MAE O QUE QUE TINHA PARA FAZER E ELA DISSE QUE NAO SABIA AI FUI OLHAR NO RELOGIO E ERA 8:00 E AI QUE EU LEMBRO QUE EU IRIA ENCONTRAR MAJOR 8:00 E AI SAIO CORRENDO
QUANDO EU CHEGO LA ESTAVA MAJOR ME ESPERANDO PARA NOS TREINARMOS EU FALO PARA NOS IRMOS RAPIDO POIS QUERIA TREINAR
-LA VAI EU VOU COMEÇAR EU PULO BEM ALTO E COMEÇO A GIRAR A BOLA TAMBEM COMEÇA A GIRAR E EU CHUTO BEM FORTE
A BOLA PEGA UM POUCO DE FORÇA MAS DEPOIS PERDE TODA A FORÇA E VAI PARA FORA E FICO PENSANDO NO QUE QUE DEU ERRADO
MAJOR:EU JA SEI VOCE TEM QUE PULAR ALTO E GIRAR APENAS UMA VEZ ASIM A BOLA CONTINUA GIRANDO E VOCE SE CONSENTRA E CHUTA NAO COM MUITA FORÇA MAS QUANDO A BOLA ESTA INDO VOCE FAZ FORÇA
-SIM MAS E CLARO MUITO OBRIGADO MAJOR LA VOU EU EU VOU TENTAR FAZER O GOL DESSE JEITO AI EU PULO GIRO DUAS VEZES E A BOLA CONTINUA GIRANDO E EU CHUTO NAAO COM MUITA FORÇA IGUAL MAJOR DISSE
A BOLA NAO PEGA FORÇA E BATE NO TRAVESSAO POIS KIDO TINHA GIRADO DUAS VEZES E ERA SO UMA E MAJOR DISSE ENTAO FOI AI QUE ELE ENTENDEU
-AAAAAAAAA AGORA EU ENTENDI É QUE NA OUTRA VEZ EU NAO GIRAVA 1 VEZ E ASSIM A BOLA PEGAVA UM POUCO DE FORÇA DEPOIS PERDIA TA LA VOU EU GELO DEMOLIDOR AAAAA EU PULEI E DESTA VEZ EU GIREI 1 VEZ SO E CHUTEI NAO TAO FORTE IGUAL MAJOR TINHA FALADO SO ASSIM
A BOLA FOI NAO COM MUITA FORÇA MAS KIDO DEPOIS FEZ E FOI MUITO FORTE E ENTRA PARA O GOL E E GOL KIDO DESCOBRI E CONSEGUE ESSA TECNICA
-IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOO TENHO UMA TECNICA NOVA CHAMADA GELO DEMOLIDOR ISSO TUDO GRAÇAS A VOCE MAJOR MUITO OBRIGADO POR TER ME AJUDADO NESSA TECNICA
MAJOR: DE NADA ESTOU AQUI PARA AJUDAR
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki
Meio campo
Meio campo
Fubuki


Mensagens : 71
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento de Fubuki Left_bar_bleue100/100area de treinamento de Fubuki Empty_bar_bleue  (100/100)
GP:
area de treinamento de Fubuki Left_bar_bleue120/120area de treinamento de Fubuki Empty_bar_bleue  (120/120)

area de treinamento de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de Fubuki   area de treinamento de Fubuki Empty2011-01-13, 05:20

HISTORIA
NOME tempo celestial
DESCRIÇAO eu estralo os dedos e tudo fica pardo e eu passo andando depois eu estralo os dedos de novo e os jogadore da outra equipe saiem avoando

depois de ter treinado a o meu impacto glacial eu estava pensando em fazer outra tecnica que se chamaria tempo celestial seria assim eu iria estralar os dedos e tudo iria ficar parado eu ia passar andando depois eu estralo os dedos de novo e os jogadore da outra equipe saiem avoando
entao achei melhor começar a treinar chamei Goenji e Fubuki para vir comigo eles aceitaram e nos iriamos começar o treinamento
-tempo celestial crak e eu saio andando pelo Goenji e pelo Fubuki so que eles nao ficam parado e vao em cima da bola e pega a bola mais uma vez
-tempo celestial crakk e quando eu saio andando o efeito acaba e Goenji e Fubuki pegam a bola e sai em direçao ao gol se fosse um jogo eu contra voces eu ja teria perdido
GUINXP eu acho que ja sei acho que nos temos que estar com a bola ae ai voce estrala os dedos e depois diz tempo celestial acho que e so desse jeito para dar
-tabao vamos tentar-tempo celestial crakk e eles continuam andando e eu falo ue tinha que dar agora melhor tentar de novo nao acha GUINXP acho que devemos tentar de novo porque voce nunca consegue na primeira vez entao vamos tentar de novo porque para mim aprender as minhas tecnicas tive que tentar um monte de vezes entao se tentarmos um monte de vezes conseguiremos
-eles saiem andando e eu falo -tempo celestial crakkkkk e nao acontece nada e eu fico muito nervoso e falo mais uma vez aaaaaaaaaaaaaaaaa -tempo celestial crakkkkk e nada aconteceu e eu falo mais uma vez desta vez vai dar certo -tempo celestial crakkk e nada acontece depois de 15 vezes eu ja estava ficando cansado de tanto tentar e o Goenji fala ja sei voce tem que ficar com a bola nos ficaremos paralisados e voce saira andando tente
-ta vou tentar -tempo celestial crakkkkk e eles ficam parado por um minuto depois acaba o efeito sem eu estralr os dedoos quase deu certo de novo
-tempo celestial crakkkkkk e quando eu ia estralando de novo eles voutaram ao normau eu tenho que tentar mais uma vez esta chegando perto vaiiiii
-tempo celestial crakkkkkkk e eu espero dez minuto e nada melhor estyralar os dedos de novo crakkkkk acho que eu consegui ne Goenji e o Goenji nao repondeu Goenji Goenji ai eu nao sei fazer eles voltarem ao normal vou tentar de novo crakkkk e nada crakkk e nada crakkkk e eles responderam isso consegui fazelos voltarem ao normal
GOENJI E GUINXP FALAM e voce conseguil quase deixou nois preso sem se mecher mais conseguil o Goenji estava certo voce tem que estar com a bola
-e muito obrigado Fubuki e Goenji se nao fosse voces eu nao iria conseguir essa tecnica que parecia ser tao facil e foi um problemao para nos
-isso tenho o tempo celestial graças a voceis dois devo uma para voceis se nao fosse voceis eu nao teria essa tecnica que sera muito util
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki
Meio campo
Meio campo
Fubuki


Mensagens : 71
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento de Fubuki Left_bar_bleue100/100area de treinamento de Fubuki Empty_bar_bleue  (100/100)
GP:
area de treinamento de Fubuki Left_bar_bleue120/120area de treinamento de Fubuki Empty_bar_bleue  (120/120)

area de treinamento de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de Fubuki   area de treinamento de Fubuki Empty2011-01-13, 05:23

HISTORIA
NOME Lobo legendario
DESCRIÇAO eu arranho a bola tres vezes e chuto um lobo vai atras dela quando um goleiro defende o lobo morde a mao do goleiro

depois de ter treinado o meu tempo celestial pensei em fazer mais uma tecnica mas eu tinha que dar um nome para ela e pensar como fazer o nome eu ja tinha na cabeça e ja logo falei lobo legendario eu iria arranhar a bola tres vezes e depois chutaria com muita força e o lobo iria atras da bola se o goleiro defendese a bola o lobo morderia a tecnica dele destruindo a bola iria entrar ao gol entao pensei em ir treinar ja fui correndo para o campo treinar para começar me aqueci um pouco dando umas 100 voltas no campo e chutei umas 150 vezes so para aquecer e fui logo querendo aprender a tecnica e pensei começar rapido
-lobo legendario aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e eu arranhei tres vezes e chutei para o gol a bola nem pegou força e foi para fora de novo
-lobo legendario aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa arranhei de novo tres vezes e chutei a bola com muita força so que ela nao pegou força e bateu na trave eu ja estava perdendo as minhas paciencias e pensei e melhor me acalma se nao so vou piorar as coisas vou tentar mais uma vez -lobo legendario aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fiz o que eu sempre fasso e chuto mais uma vez mas so que a bola pega um pouco de força mas vai para fora eu tento mais um monte de vezes mas todas da errado e penso em desistir so que pensei em falar com o treinador um pouco a respeito para ver se ele me ajuda
-chegando la falo treinador preciso da sua ajuda eu nao estou conseguino fazer uma tecnica o senhor pode me ajudar a fazer essa tecnica vai servir muito para o time
TREINADOR posso te ajudar faz uma vez para mim ver para ver se eu entendo como que voce quer fazer para ajudar o time deve ser muito forte essa tecnica
-e muito forte la vai -lobo legendario aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa arranho tres vezes e chuto com a minha maior força so que a bola nao pega força e vai para fora
TREINADOR voce precisa de muita confiança em si mesmo!!!!!!!! acho que isso vai ajudar se voce consentrar o chute nas pernas e no pe conseguira entao tente mais uma vez
-ta lobo legendario aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e a bola vai perfeita para o gol e vai no angulo isso consegui uma nova tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





area de treinamento de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de Fubuki   area de treinamento de Fubuki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
area de treinamento de Fubuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» area de treinamento elementar do Majorvitor23 e fubuki
» area de treinamento de Goenji
» Area de treinamento de Kido
» área de treinamento do Edesonpm
» area de treinamento do majorvitor23

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Rpg :: Area de Treinos :: Area de Tecnicas-
Ir para: