Super Onze Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Rpg

Esse Futebol e de outro Mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 area de treinamento de Goenji

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Goenji
Atacante
Atacante
Goenji


Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento de Goenji Left_bar_bleue100/100area de treinamento de Goenji Empty_bar_bleue  (100/100)
GP:
area de treinamento de Goenji Left_bar_bleue100/100area de treinamento de Goenji Empty_bar_bleue  (100/100)

area de treinamento de Goenji Empty
MensagemAssunto: area de treinamento de Goenji   area de treinamento de Goenji Empty2011-01-08, 07:43

Aqui e um lugar com 2 gols e uma quadra sintetica so para treinos tem macnas de lançar bolas e uma tv ensima do campo
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji
Atacante
Atacante
Goenji


Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento de Goenji Left_bar_bleue100/100area de treinamento de Goenji Empty_bar_bleue  (100/100)
GP:
area de treinamento de Goenji Left_bar_bleue100/100area de treinamento de Goenji Empty_bar_bleue  (100/100)

area de treinamento de Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de Goenji   area de treinamento de Goenji Empty2011-01-08, 07:52

Historia

nome aguia de fogo
descriçao eu pulo muito alto e quando chuto a bola pegua fogo e aparece uma aguia
eu estava indo treinar quando pensei ne uma tecnica chamada aguia de fogo entao cheguei e começei a treinar minha tecnica nova
aguia de fogo aaaaaaaaaaaa nossa di novo aguia de fogo aaaaaaaaaaaaaaaa dinovo quando chega meu amigo FUBUKI
FUBUKI vejo que quer aperfeiçoar uma nova tecnica legal muito bom se não se emcomodar posso ficar ti veno treinar
eu claro FUBUKI voce e amigo centa ai
FUBUKI sim então vou ver seu treino para min ter uma ideia para min defender o gol ne
eu claro então olha so essa tecnica que estou tentando aperfeçoar o nome dele e aguia de fogo
aguia de fogo aaaaaaaa di novo aguia de fogo aaaaaaaaaaaaaaa aguia de fogo mais uma ves aguia de fogo
então essa tecnica que estou tentando aperfeçoar
FUBUKI legal heheheheehehhe desejo muitas sortes para voce ta
ta entao aguia de fogo di novo aguia de fogo eeeeeeeeee foi quase
novamente aguia de fogo aaaaaaaaaaaaaaaaaaa porque nao esta dando certo
FUBUKI e so acreditar em si mesmo isso foi quando aperfeçoe a minha tecnica excalibur essas palavras foram nosso treinador falando para min entao voce vai conseguir para ajudar o time entao de o maximo de si vai treinar agora lembre se o melhor de si mesmo toda hora em qualquer coisa nao importa no que seja entao entre no campo e treine agora vai
eu vai aguia de fogo aaaaaaaaaaaaaa mais uma ves foi quase aguia de fogo aaaaaaaaaaaaaa quase foi porpouco di novo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aguia de fogo aguia de fogo eu vou conseguir aguia de fogo todo mundo quer que eu consiga para ajudar meu time entao vou conseguir mas uma ves aguia de fogo aguiade fogo e quase deu serto foi por um pouco que nao consegui mais uma ves aguia de fogo mas uma ves aguia de fogo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee consegui deu certo
FUBUKI falei que ia conseguir pelo time e por min e todos os nossos amigos
eu brigado pela confiança em min
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki
Meio campo
Meio campo
Fubuki


Mensagens : 71
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento de Goenji Left_bar_bleue100/100area de treinamento de Goenji Empty_bar_bleue  (100/100)
GP:
area de treinamento de Goenji Left_bar_bleue120/120area de treinamento de Goenji Empty_bar_bleue  (120/120)

area de treinamento de Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de Goenji   area de treinamento de Goenji Empty2011-01-08, 07:57

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji
Atacante
Atacante
Goenji


Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento de Goenji Left_bar_bleue100/100area de treinamento de Goenji Empty_bar_bleue  (100/100)
GP:
area de treinamento de Goenji Left_bar_bleue100/100area de treinamento de Goenji Empty_bar_bleue  (100/100)

area de treinamento de Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de Goenji   area de treinamento de Goenji Empty2011-01-08, 08:35

Historia

nome treinamento da tecnica aguia de fogo
descriçao eu pulo muito alto e quando chuto a bola pegua fogo e aparece uma aguia
eu estava indo para o treino e falei vou treinar a minha tecnica aguia de fogo para ele ficar cadaves mais forte e eu sei que vai ficar muito forte
treinador e treine para sua tecnica ficar cadaves mais forte e poderosa ela ja e muito boa mas vai ficar melhor ainda com seu treino então o que me dis de eu ficar te olhando treinar voce decha
eu claro treinador voce e amigo senta ai e relache e ve o poder da minha tecnica e legal que vai ficar cadaves mais forte ela porque vou treinar agora olha so como ela e
aguia de fogo eeeeeeeeee aguia de fogo mais uma ves para ficar cadaves melhor aaaaaaaaaaaaaaa aguia de fogo eeeeeeeeee
treinador e vejo que essa tecnica e muito boa muito boa mesmo entao treine ela muito para ficar cadaves mais fortes e sei que vai fazer isso então vai treinar eeeee porque acho que voce e um belo jogador
eu brigado pela confiança ne min porque sei que voce tambem e um belo treinador motiva fas a gente acreditar em si
aguia de fogo eeeeee mas uma ves aguia de fogo di novo aguia de fogo eeeeeeee agora percebi que minha tecnica vai ficando cadaves mais forte dimais acho que vou ficar muyito forte
treinador agora tenho que ir mas treine muito para conseguir almentar a força da sua tecnica cada ves mais forte en tao adeus e treine muito ta legal que sei que vai ficar cadaves mais forte
aguia de fogo di novo aguia de fogo aguia de fogo aguia de fogo mas algumas veses e minha tecnica vai ficar muito mais forte aguia de fogo aguia de fogo aguia de fogo mas uma ves aguia de fogo mas uma ves aguia de fogo vou descansar um pouco porque vou treinar mais ainda
acho que ta bom aaaaaaaaaaaaaaaaa que bom descansar um pouco dimais gostei mas agora tenho que ir treinar para min deichar essa tecnica muito forte vai ser dimais entao vou treinar quero ser muito forte vai aguia de fogooooooooooooooo mas uma ves aguia de fogo aguia de fogo mas uma ves aguia de fogo mas uma ves aguia de fogo mas uma ves aguia de fogo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaguia de fogo mas uma ves aguia de fogo mas uma ves aguia de fogo mas uma ves aguia de fogo aaaaaaaaacho que ja almentei bastante minha força ta bom
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki
Meio campo
Meio campo
Fubuki


Mensagens : 71
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento de Goenji Left_bar_bleue100/100area de treinamento de Goenji Empty_bar_bleue  (100/100)
GP:
area de treinamento de Goenji Left_bar_bleue120/120area de treinamento de Goenji Empty_bar_bleue  (120/120)

area de treinamento de Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de Goenji   area de treinamento de Goenji Empty2011-01-08, 08:41

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji
Atacante
Atacante
Goenji


Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento de Goenji Left_bar_bleue100/100area de treinamento de Goenji Empty_bar_bleue  (100/100)
GP:
area de treinamento de Goenji Left_bar_bleue100/100area de treinamento de Goenji Empty_bar_bleue  (100/100)

area de treinamento de Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de Goenji   area de treinamento de Goenji Empty2011-01-08, 08:47

Historia
nome aguia de fogo
descriçao eu pulo muito alto e quando chuto a bola pegua fogo e aparece uma aguia
eu estava caminhando quando penso vou fazer a aguia de fogo ficar mais forte quando tronbo com meu amigo kido o rei
-kido desculpe me
kido nao foi nada onde esta indo
-treinar minha tecnica aguia de fogo vou dechar cadaves mais forte minha tecnica
kido legal posso ir ver voce treinar nao tenho nada o que fazer agora
-claro que sim vamos la quando chergamos sente la no banco e ve eu treinando ai voce ve se minha tecnica esta forte beleza
kido o rei sim legal então estava querendo ver voce treinar para min pegar inspiração da minha nova tecnica que vou criar chegamos quando precisar de agua eu te dou ta
-e vou treinar sim voce me da agua e olha como e minha tecnica aguia de fogo agora aguia de fogo aaaaaaaaaaaaaaaa legal e forte ne
kido e
aguia de fogo aaaaaaaa mais uma ves aguia de fogo di novo aguia de fogo aaaaaaaaaaa mais umas veses e minha tecnica vai ficar muito forte eeeeeeeeeeee aguia de fogo aaaaaaaaaaaa mas uma ves aguia de fogo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa di novo aguia de fogo aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
kido nossa esta muito bom mesmo acho muito forte sua tecnica aguia de fogo
-e preciso de agua estou com muita sede aaaaaaaa nossa estou bem melhor mas tenho que voltar para o treino agora para ficar cadaves mais forte minha tecnica aguia de fogo
aguia de fogo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas uma ves aguia de fogo aguia de fogo aguia de fogo
e ja estou bem forte mas vou treinar mas duas veses e ai ja almentei bastante minha força agora AGUIA DE FOGO AAAAAAAAAA AGUIA DE FOGO AGUIA DE FOGO AAAA QUE LEGAL MINHA TECNICA ESTA FICANDO CADAVES MAIS FORTE ENTAO TENHO QUE TREINAR BAS TAMTE ENTAO MAS UMA VES AGUIA DE FOGO AGUIA DE FOGO MAS UMA VES AGUIA DE FOGO MAS UMA VES AGUIA DE FOGO MAS UMA VES AGUIA DE FOGO AGUIA DE FOGO AGUIA DE FOGO AGUIA DE FOGO AGUIA DE FOGO AGUIA DE FOGOAGUIA DE FOGO eeeeeeeeeeeeeeeee almentei muito meu nivel kido vamos em bora
kido sim
Ir para o topo Ir para baixo
Guimxp
Atacante
Atacante
Guimxp


Mensagens : 85
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 27
Localização : Cidade Inazuma

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento de Goenji Left_bar_bleue130/130area de treinamento de Goenji Empty_bar_bleue  (130/130)
GP:
area de treinamento de Goenji Left_bar_bleue130/130area de treinamento de Goenji Empty_bar_bleue  (130/130)

area de treinamento de Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de Goenji   area de treinamento de Goenji Empty2011-01-08, 08:50

Aceito!
Ir para o topo Ir para baixo
https://super-onze-rpg.forumbrasil.net
Goenji
Atacante
Atacante
Goenji


Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/01/2011

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento de Goenji Left_bar_bleue100/100area de treinamento de Goenji Empty_bar_bleue  (100/100)
GP:
area de treinamento de Goenji Left_bar_bleue100/100area de treinamento de Goenji Empty_bar_bleue  (100/100)

area de treinamento de Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de Goenji   area de treinamento de Goenji Empty2011-01-09, 15:35


Nome da técnica: Impulso de Fogo
Elemento/Atributo: Fogo
Descrição da técnica: O fogo aparece atrás do jogador ele chuta e a bola começa a soltar faíscas de fogo.
Tipo: Técnica Ofensiva
Aprendizagem da técnica:
Um dia Goenji queria aprender uma técnica que pudesse ajudar o time ele entrou no Salão Pulverizadores, ficou chutando várias vezes ao gol mais tava difícil não conseguia fazer nenhuma técnica.
Satoru Endo chegou e falou:
- Goenji treinando sozinho eu vou ficar no gol para defender seus chutes. E Goenji falou:
- Ta bom, to tentando aprender uma nova técnica. Endo disse:
- Então chuta pro gol
Goenji chutava pro gol mais não conseguia fazer uma técnica até que ele chutou e um fogo apareceu atrás dele ele chutou e a bola quando tava indo em direção ao gol ela começou a soltar faíscas de fogo. E Endo falou:
- Goenji que técnica incrível qual vai ser o nome dessa técnica? E Goenji respondeu:
- Impulso de Fogo
No outro dia os Pulverizadores tinham um jogo e o Goenji marcou todos os gols para os Pulverizadores.
Depois do jogo Goenji ficou muito feliz por ajudar o time.Depois ele queria treinar outra técnica e falou pra todo mundo:
- Vamos treinar bastante para o próximo jogo galera.E todo mundo falou:
-VAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eles começaram a treinar muito eles treinaram ate´anoitecer.
Mas Goenji percebia que precisava melhorar a técnica então no outro ele chamou todo mundo e disse:
-Eu preciso melhorar minha técnica para o próximo jogo se não a gente perde de goleada ainda.
Endo falou:
-Então vamos treinar mais porque a gente adora jogar futebol.
No meio do treino apareceu um time misterioso que queria jogar contra os Pulverizadores eles eram do colégio Misterioso.
Os Pulverizdores aceitaram e ojogo terminou assim:
Pulverizadores 2x1 Misterioso.Eles ganharam de novo graças a técnica do Goenji o Impulso de Fogo.goenji falou:
-Agora sim eu melhorei a minha técnica>
Ir para o topo Ir para baixo
Fideo aldena
Atacante
Atacante
Fideo aldena


Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 26
Localização : inazuma japao

Ficha do Jogador
Técnicas:
TP:
area de treinamento de Goenji Left_bar_bleue120/120area de treinamento de Goenji Empty_bar_bleue  (120/120)
GP:
area de treinamento de Goenji Left_bar_bleue120/120area de treinamento de Goenji Empty_bar_bleue  (120/120)

area de treinamento de Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de Goenji   area de treinamento de Goenji Empty2011-01-09, 15:57

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





area de treinamento de Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de Goenji   area de treinamento de Goenji Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
area de treinamento de Goenji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de aprendizagem do elemento de goenji e kido
» Area de treinamento de Kido
» área de treinamento do Edesonpm
» area de treinamento de Fubuki
» area de treinamento do majorvitor23

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Rpg :: Area de Treinos :: Area de Tecnicas-
Ir para: